terça-feira, 12 de maio de 2009

BAGAGENS...



O mais difícil de ficar tão triste é ainda precisar ser forte? Negar minhas vontades, esconder meus sentimentos... Sei que para mim não resta outra saída. Com a ausência, aprendo a conviver. Um silêncio que ecoa nesse novo caminho que busco ainda uma direção.

As vezes ainda vago sem rumo, caminhando mas não chegando a algum lugar.Trago junto comigo, todas as frustrações que carrego nos ombros, todas as decepções dos sonhos que não consegui realizar, da minha vazia existência que vi refletida no espelho. Dentro da bagagem que levo, trago minha alma...

Minha alma que começa a dispertar, para ver o sol brilhar em outros horizontes.Que irá aprender novamente a dar os primeiros passos em busca da felicidade tão sonhada.
Com a necessidade de preencher as lacunas...os vazios da minha excência que fui deixando pelo caminho. Preciso me relembrar...
Voltar a me enxergar por dentro, porque esqueci por onde me deixei. Mas a cada passo vou me encontrando, pedacinho por pedacinho.

Um comentário: