domingo, 19 de julho de 2009

Meu Barco...




Tem dor que é pra gente carregar sozinho
E não dividir o pranto com ninguém
Por isso me deixa só nesse cantinho
Só eu sei pra minha dor o que convém
O pranto que rola tão forte no meu rosto
Você não vai entender, nem enxugar

Só eu sei de onde vem esse desgosto
Até onde essa dor vai me levar
Conheço esse mar...
Deixa meu barco, eu aprumo....
Eu chego até lá...
Estou remando...
Hora ou outra

Sinto os braços pesados,
Cansados,
Em cãibras...
A respiração acelerada
Já descompassada,
O suor na testa...

Nas mãos calejadas
As marcas
Do tempo gasto nos remos..
Olho para o infinito oceano
E vejo
Que ainda há muito a desbravar,
Muitas águas a navegar...

Fecho os olhos...
Tento buscar forças
E continuar a remar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário